Versão em inglês de Azur Lane recebe censura em algumas telas
Games
Recentemente o game mobile Azur Lane recebeu uma atualização que inseriu uma nova personagem, melhorias e novos itens, até ai tudo bem. Mas foi notado por alguns usuários que algumas telas de carregamento foram censuradas, o que levantou uma certa desconfiança entre os jogadores.

Foi notado que algumas das telas de carregamento após a atualização mais recente, da versão em inglês, inseriu uma pequena tag em uma "parte" da personagem, e também fez com que a inclinação de outra fica-se menor, tudo isso para exibir menos o corpo das personagens. (veja a baixo).

Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original

A desconfiança e em relação se é um bug na atualização, que poderia estar usando dados da versão chinesa do jogo, que é mais censurada que a original japonesa. Ou se Yongshi and Manjuu, fizeram essa modificação propositadamente.

Mas não foi a primeira vez que o jogo foi censurado, em dezembro de 2018, a skin de Ano Novo da personagem Isokaze foi censurada em toda a linha, mesmo na versão japonesa, após vários jogadores SWJ se queixarem para os desenvolvedores que a versão chinesa parecia melhor e que a a versão original exibia muita "pele" da personagem a deixando muito erotizada. O que acabou levando a censura para todas versões do game.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Já a nova skin da L2D foi bem recebida pelos jogadores.


O game mobile está disponível na iTunes App Stores e para dispositivos Android a través da Google Play.
Versão em inglês de Azur Lane recebe censura em algumas telas
Postado a .
Por MarK.
MarK
Tags: