Um novo Onechanbara pode acontecer se Onechanbara Origin vender muito bem
Games
Durante uma entrevista com Nobuyuki Okajima, produtor da série Earth Defense Force e Onechanbara Origin, a Noisy Pixel perguntou sobre os planos futuros para a série Onechanbara. Com um remake dos dois primeiros jogos da série, Onechanbara Origin, sendo lançado no Japão em algum momento deste ano, agora parece ser o momento perfeito para começar a pensar nos futuros planos para a série.

Como ele já havia mencionado anteriormente em outras entrevistas, Nobuyuki disse que há planos para lançar Onechanbara Origin no Ocidente. No entanto, nenhuma data de lançamento exata foi dada. A Noisy Pixel também aproveitou para perguntar se existe a possibilidade de haver outro jogo da série Onechanbara. Nobuyuki respondeu da seguinte forma: "Sim, claro! Se o remake [Onechanbra Origin] vender muito bem, então talvez façamos uma sequência."

Originalmente lançada no Japão em 2004, a série Onechanbara não chegou ao Ocidente até 10 de fevereiro de 2009, quando Onechanbara: Bikini Samurai Squad foi lançado no Xbox 360 e OneChanbara: Bikini Zombie Slayers lançado no Wii. O último título Onechanbara que veio para o Ocidente foi Onechanbara Z2: Chaos para PlayStation 4 em 21 de julho de 2015. A série ganhou um culto de seguidores ao longo dos anos e é amada pelos fãs por causa de sua história sem pé nem cabeça, combate exagerado e viciante, muita violência, os fan service.

Se você é um desses fãs da série e quer uma nova sequência, não se esqueça de comprar uma cópia de Onechanbra Origin - seja importando do Japão ou aguardando o lançamento no Ocidente - para dar suporte à série.
Um novo Onechanbara pode acontecer se Onechanbara Origin vender muito bem
Fonte: Noisypixel.
Postado a .
Por MarK.
MarK
Tags: