Super Meat Boy Forever é adiado para não muito depois de abril
Notícias
Previsto originalmente para abril, Super Meat Boy Forever, sequência do aclamado jogo de plataforma, foi adiado pelos desenvolvedores da Team Meat.

Embora ainda sem data de lançamento específica, os designers indicam que o jogo não deve demorar para ser oficialmente lançado.


"Poderíamos ter sacrificado nossas mentes, corpos e vidas sociais para lançar em abril de 2019, mas é estupidez", diz a mensagem divulgada no Twitter. "Team Meat não é um estúdio qualquer parte de uma corporação Escrota Maligna que pode dizer o que fazemos e como o fazemos. Somos sortudos o suficiente em ter controle sobre como trabalhamos e escolhemos não acabar com nós mesmos."



"Atrasos são um saco, sabemos, mas estamos próximos então não deve ser um atraso muito longo", continua a mensagem. "O próximo trailer que lançarmos terá uma data de lançamento concreta, mas até lá estamos oficialmente lançando 'Depois mas não muito depois de abril de 2019'."


A mensagem também serve como crítica à cultura de "crunch" dentro da indústria, em que desenvolvedores são forçados a trabalhar longas horas (geralmente sem hora extra) para lançar o game dentro da data prevista.

Super Meat Boy Forever terá versões para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android.
Super Meat Boy Forever é adiado para não muito depois de abril
Fonte: Theenemy.
Postado a .
Por MarK.
MarK
Tags: