Games

Senran Kagura 7EVEN será refeito devido à censura

Senran Kagura 7EVEN foi anunciado em Agosto de 2017, mas até ao momento, apenas tivemos direito a um pequeno teaser deste jogo da Marvelous.

Segundo recentes comentários de Kenichiro Takaki, produtor da série, o jogo poderá demorar mais tempo do que o previsto para ser terminado devido a recentes complicações causadas pela censura.

Takaki falou com o Inside Games, via Gematsu, sobre a censura e acabou por explicar como isso afetou o desenvolvimento de Senran Kagura 7EVEN.


"Parece que a ideia original que tínhamos para Senran Kagura 7EVEN seria impossível de lançar. Por isso, estamos a refazer o jogo ou a reconsiderar tudo sobre o jogo," disse Takaki após ser questionado sobre os novos regulamentos mais duros da Sony Interactive Entertainment.


O criador de Senran Kagura acredita que as regulações não estão limitadas ao PlayStation e que se vão espalhar a todo o mundo, plataformas e gêneros, no entanto, não pensou que chegassem tão cedo.


"De momento, estou verdadeiramente preocupado sobre o que farei," disse Takaki.


Questionado se as regras mais duras do PlayStation para títulos de teor sexual poderiam forçar a série a focar-se especialmente no PC, Takaki diz que poderia acontecer, mas seria difícil sobreviver apenas com a plataforma PC.

Senran Kagura 7EVEN ainda não recebeu uma data de lançamento e estas alterações podem tornar o seu desenvolvimento mais longo do que previsto.
Fonte: Eurogamer.
Postado a .
Por MarK.
Tags: