Segundo desenvolvedor Moero Chronicle H para Swith não tem luzes nem nenhum tipo de censura
Games
Moero Chronicle H, jogo da Compile Heart, será lançado para Nintendo Switch no dia 31 de janeiro, e para surpresa de muitos, os desenvolvedores publicaram no Twitter oficial da empresa uma nota dizendo que o jogo não sofrerá nenhum tipo de censura, sem luzes misteriosas, nuvens, ou nada que possa atrapalhar o desfrute do total do game.



O download exclusivo do Moero Chronicle H para Nintendo Switch está fazendo o coração bater mais forte. No modo despir, não há nenhum adicional (regulamento) de luz misteriosa ou pano misterioso


Clique para ver a imagem em tamanho original

O tweet postado hoje (25) informa sobre o lançamento do jogo na Nintendo eShop japonesa, e o valor de 4.000 ienes, no entendo você já pode fazer a pré-encomenda do jogo por 2.800 ienes e o pré-download no no dia 30 de janeiro.

Vídeo do YoutubeYzhaSnZ2VExEcXM=

A luz misteriosa e panos mencionados no tweet é uma referencia ao jogo Nora to Oujo to Noraneko Heart para PS4 que foi fortemente censurados no PS4, mas foram liberados sem nenhuma alteração no Switch. O jogo final na versão do PS4 foi amputado com várias luzes misteriosas ridículas para bloquear os seios do elenco feminino e suas roupas intimas. Outros jogos na Steam por exemplo usam peças de roupas extras para esconder as partes intimas das meninas, o que foi feito em Yuragi-sou no Yuuna-san.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Outros jogos foram banidos completamente do PS4 no ocidente, tais como Omega Labyrinth Z, presumivelmente porque a PQube se recusou a censurar o jogo na plataforma da Sony.

De qualquer forma a Compile Heart está jogando fora toda censura da Sony feita em Moero Chronicle H, o que é uma coisa boa para os jogadores que possuírem um Switch, uma vez que o console é região free, e você pode baixar jogos de diferentes regiões, basta ir no site oficial da Nintendo e alterar a região no seu perfil, após isso comprar pontos na moeda da região local na sua conta (há pontos de cartões disponíveis na Play-Asia) e depois simplesmente prosseguir com a compra do jogo diretamente na eShop.

Vídeo do YoutubedkNqSUN0dndOQk0=
Isso prova que a Nintendo está segundo contra a maré que está atrapalhando vários lançamentos tanto na Steam e no PS4, devido as suas políticas de censura. Já há até uma lista de jogos afetados no PS4 pelas novas políticas da Sony.

Para saber mais sobre Moero Chronicle H, você pode acessar o site oficial do game.


Clique para ver a imagem em tamanho original

Site Oficial: https://www.compileheart.com/moe-chro/h/
Segundo desenvolvedor Moero Chronicle H para Swith não tem luzes nem nenhum tipo de censura
Postado a .
Por MarK.
MarK
Tags: