One Piece: World Seeker teve missão removida na versão Americana
Notícias
One Piece: World Seeker da Bandai Namco está atualmente disponível para Xbox One, PS4 e PC. Uma missão bônus chamada de "Phantom Remedy" está disponível para aqueles que realizaram a pré-compra na Europa e no Japão. No entanto, os jogadores Americanos foram aparentemente deixados de fora.

Conforme relatado pelo Twinfinite, houve uma oferta no EP!C Rewards Club para aqueles que moram na Europa pudessem obter acesso à missão especial "Phantom Remedy", a qual se passa em uma fonte termal. Também foi possível realizar a pré-compra da versão Asiática do jogo, cobrindo as regiões Chinesa, Coreana e Japonesa, o que também permitiria o acesso à missão "Phantom Remedy", conforme descrito na PlayStation Store.

Clique para ver a imagem em tamanho original

O Twinfinite ressalta que os jogadores Americanos podem obter acesso às roupas para Luffy da DLC especial de pré-compra, mas não a missão em si.

Então, o que torna a missão tão ruim que foi cortada na versão Americana do jogo? Bem, o YouTuber Naughty Gaming tem um vídeo da missão, a qual possui cerca de 12 minutos. Você pode conferir abaixo.

Vídeo do YoutubeUm50WUJwSEhhYW8=
Como a descrição do vídeo:

Atualmente, a missão Phantom Remedy é restrita ao Japão como um DLC de pré-venda, enquanto na Europa, Austrália, Nova Zelândia e Oriente Médio, está disponível como um item do Epic Rewards, atualmente sem lançamento na América do Norte.

Se você tentar visitar a página da Bandai Namco, onde o programa de recompensas deveria ser disponibilizado, encontrará apenas uma página 404, já que o jogo está agora disponível e o período de bônus da pré-venda terminou.
One Piece: World Seeker teve missão removida na versão Americana
Fonte: Oneangrygamer.
Postado a .
Espaço Ero
Tags: