Nutaku anuncia o primeiro console para adultos do mundo
Notícias
Sexo vende, e esse é um simples fato da vida. Desde aquele velho ditado "a profissão mais velha do mundo" até o tamanho da indústria de entretenimento adulto. Naturalmente, isso chegaria aos games de alguma maneira. Desde a hipersexualização de personagens em títulos como Dead or Alive Xtreme 3.

Claro que seria apenas uma questão de tempo, até alguém enxergar esse mercado em potencial e fabricar um console totalmente voltado ao público adulto, algo que as principais lojas de consoles e PC tem evitado. Embora a Steam permita títulos sem censura na sua loja, os consoles nunca foi além de títulos com nudez parcial como Conan Exiles, The Witcher, God of War, Heavy Rain e similares.

De volta ao console, o site Nutaku - não iremos linkar o site - especializado em títulos voltados ao público adulto e fizeram agora o que descrevem como o "primeiro console, criado para adultos". As imagens foram censuradas para garantir a segurança daqueles que ainda estão no trabalho. Abaixo vocês poderão ter mais ou menos uma ideia de como ele se parece.

Slide https://www.espacoero.com/images/big/1/000299.jpg;;;https://www.espacoero.com/images/big/1/000301.jpg;;;https://www.espacoero.com/images/big/1/000300.jpg;;;https://www.espacoero.com/images/big/1/000298.jpg

Jessica Myers, Design Director do console disse:

Há muita coisa rolando na cena dos consoles hoje em dia. A Nintendo está ameaçando parar de fabricar consoles, a Mad Box promete ser o console mais poderoso, nós queríamos fazer algo único e convidativo para nossa comunidade que é maior de 18. Agora os jogadores podem se conectar facilmente a qualquer TV ou monitor e acessar seus títulos favoritos.


O que ele realmente parece é com um mini PC que age como um portal para acessar diretamente o site da Nutaku, com o objetivo de permitir que os jogadores simplesmente conectem e joguem qualquer um de seus títulos, em vez de ter que acessar através de um PC. Isto é apoiado pelas especificações, que são simplesmente listadas como:

  1. Concha coberta de silicone para dar uma sensação de pele
  2. Botão Power em forma de mamilo
  3. Porta HDMI
  4. 2x portas USB
  5. Entrada de áudio
  6. Fonte de energia externa
  7. Conexão de internet sem fio
  8. Biblioteca pré-instalada de títulos adultos gratuitos e premium


A página do console irá ao ar hoje na página principal da Nutaku (apesar de ser segura para o ambiente de trabalho, recomendamos que você não a acesse) e custará $ 169.99 (R$ 613.66 na cotação atual).

Pessoalmente, não tenho problema com isso. Todo mundo gosta do que gosta, e simplesmente, não está machucando ninguém. O site é evidentemente popular, segundo a empresa eles tem mais de 120 milhões de visitas por mês. Eu vou comprar o console? Duvidoso. Se eu quiser jogar um jogo da Nutaku, eu vou ao site deles. Não preciso esperar uma análise para isso, a menos que o Nutaku envie um console para ser analisado, e mesmo assim, haveria a possibilidade de não demonstrarmos o produto aqui no site.
Nutaku anuncia o primeiro console para adultos do mundo
Fonte: Wccftech.
Postado a .
Por MarK.
MarK
Tags: