Discordância entre dupla de criadores foi causa do cancelamento. Já em hiato desde agosto, não se sabe se terá um capítulo de encerramento.
Publicado por MarK, em .
O mangaká Morishige anunciou em seu Twitter que irá cancelar o mangá Oshikake Maid no Shirayuki-san (Stalker Maid Shirayuki). O mangá e serializado na Bessatsu Shōnen Champion, e entrou em hiato desde agosto.


A explicação começa a explicação dizendo que Morishige é o pseudônimo para uma dupla de criadores, marido e mulher. O anuncio foi escrito pelo marido. O grau de contribuição de cada um varia com cada mangá, com a esposa tendo a liderança em vários mangás, menos em Hanaukyo Maid Team, Sakura Sakura, e Oshikake Maid no Shirayuki-san. Neste ultimo a esposa tratava da coloração, tons e dando sugestões sobre o mangá. O marido lidou com reuniões e assuntos de negócios com a Akita Shoten, enquanto a mulher lidou com a conta do Twitter a partir de 2017, muitas vezes escrevendo a partir de uma perspectiva masculina.

De acordo com o marido, a partir de março, a espoca começou a twittar informação não fundadas na realidade sobre o departamento editorial da Bessatsu Shōnen Champion (revista em que o mangá era publicado), e outros escritores usando três contas diferente do Twitter. O marido tentou explicar ao departamento editorial da empresa que a mulher que escreveu os tweets. Ele chegou a alegar que ele tinha tentado deter as ações da esposa, mas não podia fazê-lo, e decidiu acabar com o mangá Oshikake Maid no Shirayuki-san. Agora, marido e mulher estão vivendo com "alguma distancia" entre si. O marido explicou que ele se sentida responsável por permitir sua esposa ter usado a conta oficial no Twitter para seus próprios fins, enquanto sua esposa ainda estava fazendo declarações inflamatórias com a conta.

Esperamos que novas obras de Morishige sejam ser criadas no futuro. Mas aparentemente não será só o mangá que será terminado.

Oshikake Maid no Shirayuki-san mostra a rotina de Yoichirō e o seu irmão mais novo, que vivem com o pai e cresceram sem a mãe. Quando o seu pai tem que ir para o exterior devido ao trabalho, ele contrata uma empregada chamada Shirayuki para cuidar da casa.

Slide https://static.espacoero.com/images/big/10/009002.jpg;;;https://static.espacoero.com/images/big/10/009001.jpg;;;https://static.espacoero.com/images/big/9/009000.jpg;;;https://static.espacoero.com/images/big/9/008999.jpg;;;https://static.espacoero.com/images/big/9/008998.jpg
Oshikake Maid no Shirayuki-san (Stalker Maid Shirayuki) é escrito pelo mangaká Morishige, e começou a ser publicado em maio de 2018 e já possui 2 volumes lançados. Morishige criou anteriormente os mangás Hanaukyo Maid Team e Koi Koi Seven, ambos foram adaptados para anime pelo estúdio I.C. Entertainment (Studio Ironcat).
MarK
MarK (mark)
Gamer, meio otaku, gosto de escrever e pesquisar coisas interessantes.
Criei o site por além de gostar de temas mais adultos, sei que podem ser tratados com qualidade!
Administrador do Site, 35 anos, Brasil / Terra
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça de nos seguir no Facebook, Twitter ou Instagram