Evento dá a chance de ganhar vários itens para melhorar seu deck de cartas.
Publicado por MarK, em .
A Shift Up lançou uma nova atualização para seu game Destiny Child que trás o World Boss Trial para a nova temporada.

Até 8 de junho, os jogadores encontrarão um novo World Boss Trial com uma quest de Boss Raid. Os jogadores podem convocar até 20 personagens para lutar pela chance de coletar uma infinidade de recompensas no jogo, incluindo fragmentos de espelho mágico cada vez que o chefe é derrotado. Além disso, os jogadores receberão recompensas adicionais por participarem da batalha pelo menos uma vez por dia ou por completar a Missão de Teste.

Vídeo do YoutubebTFtQUJ4NlY2WUE=
Os Fragmentos de Espelho Mágico podem ser usados ​​para comprar itens do jogo, incluindo Child 5 estrelas, Soul Carta 5 estrelas e muito mais. A loja está aberta até 11 de junho.

Aqueles que assumem o comando do mundo conhecerão dois novos Childs, Rider Kubaba, de 5 estrelas, um Dark Type Attack Booster e o Governador Apaixonado de 5 estrelas Aurora King, um Light Defender Child.

Destiny Child apresenta mais de 300 cartas de personagens para serem coletas e utilizadas. Cada personagem tem sua própria história que os jogadores poderão utilizar em sua equipe, para criar várias estratégias a fim de avançar a narrativa. O jogo foi originalmente lançado em 2016 na Coreia.

Destiny Child está disponível para iOS e Android.
MarK
MarK (mark)
Gamer, meio otaku, gosto de escrever e pesquisar coisas interessantes.
Criei o site por além de gostar de temas mais adultos, sei que podem ser tratados com qualidade!
Administrador do Site, 35 anos, Brasil / Terra
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça de nos seguir no Facebook, Twitter ou Instagram