Publicado por MarK, em .
Catherine: Full Body irá ser lançado no Dia dos Namorados no Japão, enquanto as pessoas no resto do mundo terão que esperar a Atlus anunciar uma data de lançamento. Infelizmente, isso significa que vários spoilers irão vazar antes que a maioria das pessoas seja capaz de experimentar o horror de ser desejado por três garotas de anime. Um desses spoilers inclui a identidade da mais nova garota atrás de Vincent, Rin.

SPOILERS ABAIXO, CONTINUE POR SUA CONTA

A maioria das especulações sobre a identidade de Rin envolviam o fato de ela ser uma "trap". Similar a Erica (anteriormente conhecida como Eric), a internet estava certa de que Rin seria um retrato insensível das mulheres trans. No entanto, como você deve esperar da Atlus, a verdadeira identidade de Rin não é tão previsível e, ao contrário, é muito maluca.


Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

Um novo trailer de Catherine: Full Body confirma uma data de lançamento de 25 de abril para a Coréia e China, mas infelizmente o resto de nós terá que esperar até que a Atlus faça um anúncio para o ocidente (possivelmente na Sega Fes 2019).

Além disso, também foi anunciado que o jogo permitirá que você jogue como Katherine, Catherine, Rin, Erica, Boss, e Joker de Persona 5 nos modos Babel e Coliseu, e por mais estranho que pareça, a Famitsu deu uma nota menor ao remake do que a do jogo original.
MarK
MarK (mark)
Gamer, meio otaku, gosto de escrever e pesquisar coisas interessantes.
Criei o site por além de gostar de temas mais adultos, sei que podem ser tratados com qualidade!
Administrador do Site, 35 anos, Brasil / Terra
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça de nos seguir no Facebook, Twitter ou Instagram