Publicado por MarK, em .
A equipe por trás do insano jogo de terror Agony está trabalhando em um novo jogo de ação que será um spin-off da série. Chamado de Succubus, ele acompanha a tal Succubus (a qual aprecem em Agony) enquanto ela vaga pelo inferno conseguindo sua vingança contra Baphomet. Essa vingança será feita de uma forma brutal e cheia de violência.

De acordo com um comunicado de imprensa recebido pela DSO Gaming, Succubus contará com um combate que irá utilizar "armas e pirocinese", uma árvore de habilidades, lutas contra chefões e "um sistema de armas e armaduras que afetam as estatísticas do jogador." Em outras palavras, não espere se sentir tão impotente quanto se sentia ao jogar Agony.

Vídeo do YoutubeUnFMTS1Zc1hHZWs=
O canal oficial da desenvolvedora no Youtube publicou a seguinte sinopse:

Com o desaparecimento dos legítimos governantes do Inferno, os demônios restantes reconheceram Nimrod como seu governante, pois ele era a única alma que poderia dominar a mente da poderosa Besta. Ao erguer seu novo império dos cadáveres dos pecadores, o novo rei junto, com sua nova rainha Succubus, conseguiu controlar o caos deixado pelos antigos governantes.

O novo título não agradou a Succubus. A vida de luxo e andar sobre tapetes costurados das peles de mártires não era para ela, e então escolheu uma vida no deserto do Inferno. Durante suas viagens, a nova Rainha encontra o poderoso Baphomet que, junto com seu exército, irá pegar a alma de Nimrod. Capturada, mutilada e traída por sua própria espécie, a Succubus é deixada apenas com um único objetivo que importa - vingança!

O jogo ainda não possui data de lançamento, mas chegará à Steam.
MarK
MarK (mark)
Gamer, meio otaku, gosto de escrever e pesquisar coisas interessantes.
Criei o site por além de gostar de temas mais adultos, sei que podem ser tratados com qualidade!
Administrador do Site, 35 anos, Brasil / Terra
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça de nos seguir no Facebook, Twitter ou Instagram