Publicado por MarK, em .
Dead or Alive Xtreme 3: Scarlet chegará ao Japão na próxima semana e a Koei Tecmo partilhou mais detalhes sobre a censura aplicada à versão PlayStation 4.

Segundo revelado pela editora, se optares pela versão Nintendo Switch do mais recente jogo na sua série de jogos altamente sensuais e caricatos, alguns fatos de banho são danificados e isso poderá resultar, por exemplo, numa alça que se desprende e deixa a mulher ainda mais embaraçada.

Na versão Switch, alguns fatos de banho vão ainda apresentar peças que se estragam e caem, revelando mais do corpo da personagem.

No entanto, a versão PlayStation 4 não apresentará estas duas funcionalidades, ajustadas pela Koei Tecmo para corresponder às novas normas da Sony.

Isto significa que os fatos de banho com peças que se estragam e aqueles em que algumas peças caem não vão apresentar essas funcionalidades na versão PS4.

A versão Switch de Dead or Alive Xtreme 3: Scarlet será compatível com o HD Rumble e apresentará outros itens que foram censurados na versão PS4.

Para celebrar o iminentes lançamento, a Koei Tecmo apresentou um novo trailer de Dead or Alive Xtreme 3: Scarlet.


Vídeo do YoutubeQnRoZlE0RnozVTQ=
MarK
MarK (mark)
Gamer, meio otaku, gosto de escrever e pesquisar coisas interessantes.
Criei o site por além de gostar de temas mais adultos, sei que podem ser tratados com qualidade!
Administrador do Site, 35 anos, Brasil / Terra
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça de nos seguir no Facebook, Twitter ou Instagram