Game será lançado no Ocidente para o Nintendo Switch neste verão, o game foi lançado em dezembro no Japão.
Publicado por MarK, em .
A Marvelous Entertainment anunciou que Senran Kagura: Peach Ball será lançado no Ocidente para o Nintendo Switch neste verão, o game foi lançado em dezembro no Japão.

A notícia foi feita através de um post no site da empresa, que também anunciou que todo conteúdo será lançado como na versão original, sem cortes e sem censura.

Vídeo do YoutubebGlSdkdHY3NpNHc=
Senran Kagura: Peach Ball é um game de pinball, onde os jogadores deverão resolver os problemas decorrentes a um experimento com a Haruka e as demais meninas das academias de shinobi em garotas sexy vestidas de animais (estilo cosplay), cabe ao jogador reverter o experimento usando a bola mística que só está disponível dentro de uma máquina de pinball.

O jogo contará com mesas personalizáveis, mini-jogos, um modo de história, o modo de diorama, e o modo intimidade localizado dentro do camarim.

Alguns jogadores já foram perguntar a Marvelous que o modo intimidade seria censurado de alguma forma, e segundo a empresa o jogo será lançado sem nenhuma censura no ocidente.


A Marvelous Entertainment ficará responsável pelo lançamento europeu, que irá incluir um lançamento na Austrália, Europa e Reino Unido, enquanto a XSEED Games irá lançar nas Américas, e o game será lançado somente na forma digital pela eShop.

O jogo foi lançado em dezembro no Japão, mas não teve grandes vendas até o momento. Mas até o momento é difícil dizer o futuro da série já que Kenichiro Takaki está saindo da Marvelous Entertainment, e ainda mais depois das declarações sobre a censura imposta nos games pela Sony no PS4. Esperamos que a série seja capaz de seguir em frente, já que este é um dos últimos jogos com fã service restantes para consoles domésticos no mercado hoje.
MarK
MarK (mark)
Gamer, meio otaku, gosto de escrever e pesquisar coisas interessantes.
Criei o site por além de gostar de temas mais adultos, sei que podem ser tratados com qualidade!
Administrador do Site, 35 anos, Brasil / Terra
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça de nos seguir no Facebook, Twitter ou Instagram