Game de ação espacial, com elementos de RPG e SHMUP tático, e recheado de nudez e sensualidade.
Publicado por MarK, em .
O Studio FOW iniciou uma campanha no Kickstarter para arrecadar fundos para seu novo projeto, Subverse, game de ação espacial, com elementos de RPG e SHMUP tático, e recheado de nudez e sensualidade.

Vídeo do YoutubeTmhtX2w0cGdDdE0=
No game você é o capitão de uma nave militar ultrassecreta, tripulada por várias garotas sexys e mortais e monstros geneticamente modificados, estes você terá que recrutar durante sua jornada. Enfrentando as tropas do império puritano e opressor que domina a Galáxia Prodigium, e odeia qualquer coisa que seja sexy. Naturalmente cabe a você liderar uma revolução secreta para derrubar este regime.

O game contará com missões SHMUP em grandes batalhas espaciais, e também com missões no estilo de RPG baseado em turnos, em ambos você deverá destruir seus inimigos, que incluem piratas espaciais, caçadores de recompensa, droides guerreiros e outros tipos vermos espaciais.

Durante suas missões você deverá coletar amostras de DNA raros para criar monstros, para serem usados como bio-armas, para lutar ao seu lado.

O Studio FOW é conhecido na internet por suas animações e filmes NSFW, criadas com personagens de games e animes famosos. Esta é a primeira vez que o estúdio se arisca a fazer um game. E pelo visto está indo na contra mão da maioria dos estúdios, que para se adequar novas regras que dominam grandes lojas digitais, estão removendo ou censurando qualquer tipo de conteúdos adultos em seus games, mas o Studio FOW irá rechear o game com este tipo de conteúdo.

E recentemente em um tweet, o estúdio mencionou que mesmo que a Steam bloqueie o lançamento do game, eles já possuem um "plano B", para possibilitar o lançamento. O que podemos esperar é que o jogo seja lançado com ao menos algum tipo de censura na Steam, e receba um patch para a remover posteriormente. Ou que uma versão NSFW seja lançada em outra loja, como a Nutaku.

O Studio também publicou recentemente uma imagem censurada com luzes "estratégicas", mencionando que ela tinha sido fornecida pela Sony. Uma crítica a empresa pela nova política que vem empregando, que está forçando vários desenvolvedores a modificarem seu games, mesmo que estes não possua nada muito impróprio, como o que ocorreu em Devil May Cry 5.

Página no Steam de Subverse:
https://store.steampowered.com/app/1034140/Subverse/
MarK
MarK (mark)
Gamer, meio otaku, gosto de escrever e pesquisar coisas interessantes.
Criei o site por além de gostar de temas mais adultos, sei que podem ser tratados com qualidade!
Administrador do Site, 35 anos, Brasil / Terra
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça de nos seguir no Facebook, Twitter ou Instagram