Diretor de Final Fantasy XV revela sua posição sobre nude mods
Games
Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, deu uma entrevista que revelou o que pensa sobre os nudes mods, já que seu RPG logo será lançado para PC. E é bem interessante ver que a Square Enix permitirá que os usuários decidam por si próprios se querem ou não usar esses mods.

Aparentemente os nude mods, eram uma preocupação entre os desenvolvedores do jogo:

"Quando estávamos nos reunindo para discussão, todas as pessoas envolvidas no projeto estavam desperdiçando suas preocupações, [nude mods] eram algo em que a maioria das pessoas estavam realmente preocupadas".

Tabata também afirma que não quer limitar os usuários, se eles querem gastar esforços com este fim pervertido, que o façam:

"Esso já e parte da cultura dos jogadores nos dias de hoje. O jogo é uma coisa que eles comparam, é deles agora. Eu não acho que seja bom (usar nude mods), mas vamos deixar isso para o senso moral de cada jogador. Eu basicamente quero, de principio, dar toda a liberdade e o mínimo de limitadores possíveis no jogo".

Nude Mods, é algo que está cada vez mais simples de ser criados, pois edição de personagens se tornou algo rotineiro para a comunidade gamer, que já faz isto com várias franquias, desde jogos de luta, RPG's e o que mais se imaginar. Vimos isso recentemente em Nier e Black Desert Online, que mal foram lançados e já receberam nude mod's, e temos também o exemplo de Skyrim que um antro de mod's de todas espécies.
Diretor de Final Fantasy XV revela sua posição sobre nude mods
Postado a .
Por MarK.
MarK
Tags: