Criador da série Senran Kagura se desliga da Marvelous Entertainment
Notícias
Segundo relatório da Famitsu, o criador da série de games Senran Kagura, Kenichirō Takaki, se desligou da Marvelous Entertainment depois de 13 anos na empresa.

A revisa irá dar detalhes da saída de Takaki na edição da revista Famitsu Weekly Magazine de 11 de abriu de 2019, que contará com uma entrevista detalhada com Takaki sobre o que o levou a decidir deixar a Marvelous. Os trechos da entrevista estarão disponíveis a partir de 28 de março de 2019 no site da Famitsu.

Takaki falará sobre o futuro da série Senran Kagura, que ficará nas mãos da Marvelous. A empresa também possui um novo projeto em andamento, mas obviamente mais detalhes só serão revelados na entrevista da Famitsu.

No artigo, a empresa se refere a Takaki como o "Big Breast Producer", porque ele era conhecido por fazer os fãs otakus de oppai felizes, com os jogos e séries de anime Senran Kagura. No entanto, ele encontrou-se com uma encruzilhada para produzir seus jogos após da Sony decidir instaurar as novas políticas de censura no PS4.

Ele expressou suas preocupações e problemas ao fazer com que Senran Kagura: 7EVEN estivesse sob os novos regulamentos da Sony, e notou como todo fan service estava sendo cortado pouco a pouco. Suas preocupações são relevantes para sua série pois as plataformas da Sony sempre receberam seus principais lançamentos e foi lá que Senran Kagura teve seu auge de vendas, mas agora com a Sony cortando e proibindo conteúdos que considera impróprios pode fazer que novos jogos da série sejam inviáveis para a plataforma.

Embora possa parecer que Takaki desistiu completamente do projeto e agora estará focado em algum outro tipo de empreendimento, mas segundo a Gematsu, ele ainda supervisionará a produção dos atuais projetos de Senran Kagura. Mas só descobrimentos novos detalhes quando a entrevista da Revista Famitsu sair e o novo projeto da Marvelous ser revelado.

Por enquanto o futuro de Senran Kagura não parece ser muito bom, sem seu criador e produtor, e com as novas regras limitando o que pode ser criado, mas a Famitsu indica que a série Senran Kagura continuará.
Criador da série Senran Kagura se desliga da Marvelous Entertainment
Fonte: Famitsu.
Postado a .
Por MarK.
MarK
Tags: