Conheça um pouco sobre To Love-Ru
Animes
To Love-Ru é uma série de mangá/anime escrito por Saki Hasemi e ilustrado por Kentaro Yabuki. O mangá da revista Weekly Shōnen Jump começou a ser publicado em 24 de abril de 2006, e terminou em 2009, 18 volumes no total foram publicados. A continuação do mangá chamado To Love-ru Darkness começou a ser publicada pela Shueisha na revista Jump Square em 4 de outubro de 2010. Entre 2008 e 2012 foram feitas três adaptações do anime, intituladas de To Love-ru, Motto Love-ru e To Love-ru Darkness feitas pelo estúdio Xebec. Dois jogos foram lançados para o Nintendo DS e Playstation Portable em 2008. Um CD drama foi lançado em fevereiro de 2008 com a história original. O título "To Love-Ru" é um trocadilho com as palavras "Trouble" ("problemas") e "Love" (Amor), que pode ser entendido como problemas de amor, que descreve o aspecto harém da série.

A história de To Love-Ru mostra Rito Yuuki, um estudante normal que gosta da sua colega de classe Haruna Sairenji, mas por ser muito tímido e atrapalhado, não consegue se declarar para ela. Um dia quando em sua casa, ao entrar na banheira uma misteriosa garota aparece do nada, completamente NUA... ela se chama Lala Satarin, uma princesa do planeta Deviluke, seu pai quer que ela volte para sua casa para que possa se casar com um dos candidatos a marido que ela tem. Mas como toda garota adolescente ela fará de tudo para não se casar em um casamento arranjado.

E para surpresa de Rito ela decide se casar com ele e assim poder ficar na Terra, após muitos problemas envolvendo outros alienígenas e inimigos que querem capturar Lala, ela acaba se apaixonando verdadeiramente por Rito. Então o pai da Lala decide que só aceitará que ela se case com Rito se ele for capaz de proteger Lala, caso contrario ele matará Rito e irá destruir a Terra. No fim Lala e Rito conseguem se virar escapando das ameaças que aparecem e convencem o pai de Lala a não destruir a Terra e que ela pudesse morar na Terra com Rito. Enquanto isso, ele não consegue se declarar para Haruna, e para piorar muitas outras garotas se envolvem na trama, e começam a gostar de Rito.

Na segunda historia To Love-Ru Darkness a protagonista passa a ser Momo Belia Deviluke, irmã de Lala, dessa vez a historia foca em Momo querendo montar um harém, em que Rito se casaria com todas garotas (umas oito no mínimo) que ele conhece e que gostam dele.

A história de To Love-RU não é lá das melhores, mas o que mantém o interesse na série é a comédia e claro o ecchi exagerado que é usado em cada episódio ou capítulo lançado. No inicio era usado poucas cenas ecchi, mostrando basicamente as tetas das garotas em alguns momentos, MAS.... após lançar To Love-Ru Darkness o autor perdeu totalmente a noção, e não há um episódio em que as garotas se envolvem em cenas provocantes, e chegaram até a dar uma habilidade especial ao Rito, em que parece que para ele a gravidade não funciona corretamente, e ele vive tropeçando e caindo sobre as garotas em movimentos acrobáticos incríveis e acabando embolado com elas em posições extremamente envergonhantes (para elas...) fora os closes escondidos em partes XXX das garotas, demonstrados através de pequenos reflexos, gotas, espelhos, sombras... etc... etc...

To Love-RU é uma boa obra, tem comédia, um pouco de ação, e muito, muito ecchi, para quem gosta é um prato cheio.

Veja algumas imagens
Slide https://www.espacoero.com/images/big/1/to-love-ru-000052.jpg;;;https://www.espacoero.com/images/big/1/to-love-ru-000054.jpg;;;https://www.espacoero.com/images/big/1/to-love-ru-000053.jpg;;;https://www.espacoero.com/images/big/1/to-love-ru-000056.jpg;;;https://www.espacoero.com/images/big/1/to-love-ru-000055.jpg;;;https://www.espacoero.com/images/big/1/to-love-ru-000057.jpg;;;https://www.espacoero.com/images/big/1/to-love-ru-000058.jpg;;;https://www.espacoero.com/images/big/1/to-love-ru-000059.jpg;;;https://www.espacoero.com/images/big/1/to-love-ru-000064.jpg;;;https://www.espacoero.com/images/big/1/to-love-ru-000063.jpg;;;https://www.espacoero.com/images/big/1/to-love-ru-000062.jpg;;;https://www.espacoero.com/images/big/1/to-love-ru-000061.jpg;;;https://www.espacoero.com/images/big/1/to-love-ru-000060.jpg;;;https://www.espacoero.com/images/big/1/screen-3-de-to-love-ru-000046.jpg;;;https://www.espacoero.com/images/big/1/screen-2-de-to-love-ru-000045.jpg;;;https://www.espacoero.com/images/big/1/screen-1-de-to-love-ru-000044.png;;;https://www.espacoero.com/images/big/1/screen-4-de-to-love-ru-000048.jpg;;;https://www.espacoero.com/images/big/1/screen-5-de-to-love-ru-000049.jpg
Conheça um pouco sobre To Love-Ru
Postado a .
Por MarK.
MarK
Tags: