Catherine: Full Body ganha data de lançamento no Ocidente
Games
Hoje a Atlus USA finalmente revelou a data de lançamento do próximo remake de Catherine, Catherine: Full Body.

O jogo será lançado na América do Norte e na Europa em 3 de setembro. Enquanto muitos esperavam que novas plataformas fossem reveladas no lançamento mundial, o jogo foi anunciado apenas para o PS4. É claro, a versão de PS Vita permanece exclusiva do Japão.

Um trailer foi lançado, o qual você pode assistir abaixo.

Vídeo do YoutubeelJ2Z2ZzMG0zODA=
Se estiver interessado, você pode ver uma lista das novas adições abaixo.
  1. Remasterização Completa: A cativante história do premiado Catherine de 2011 retorna em Catherine: Full Body - maior e melhor que antes. Visuais e jogabilidade aprimorados, músicas novas, opções de multijogadores aprimoradas e muito mais aguardam neste novo pacote atraente.
  2. De Um Triângulo Amoroso Para Um Quadrado Amoroso: Explore novos caminhos na história centrados na chegada da misteriosa Rin. Dezenas de novas cutscenes e animações foram adicionadas para nos aprofundarmos ainda mais na complicada vida de Vincent, bem como em seu passado.
  3. Enigmas Intrigantes - Se Você Desejar: Procurando um desafio? Catherine: Full Body contém mais de 500 quebra-cabeças, mais que o dobro do original! Além disso, o "Arrange Mode" adiciona complexos blocos conectados aos níveis já existentes, exigindo novas técnicas e estratégias para superá-los.
  4. Não é Traição: Só quer aproveitar a história? O "Modo Seguro" oferece aos jogadores a opção de pular qualquer quebra-cabeça, permitindo que você relaxe e aproveite o conto trágico de Vincent.
Catherine: Full Body ganha data de lançamento no Ocidente
Fonte: Twinfinite.
Postado a .
Por MarK.
MarK
Tags: