Casal é filmado no flagra fazendo sexo ao ar livre, em shopping de Brasilia
Mundo
Um casal descuidado foi filmado no flagra fazendo sexo ao ar livre dentro de um shopping em Taguatinga, entorno de Brasília. Como se pode ver no vídeo abaixo.

Aparentemente eles não estavam nem se importando com o fato de estarem de frente para uma janela da sacada do prédio que é virada para uma rua com bastante movimento de pessoas.

A mulher começa agachada na frente do carinha fazendo um sexo oral, logo após fica em pé, e ambos começam a se beijar. A gravação foi feita por uma pessoa pelo lado de fora do prédio e da pra ver que estava espantado com o que presenciou.

Vídeo do YoutubeRV9Ea0FtUGZwSEU=
Mas atenção, esse tipo de ato é crime

Por mais interessante que possa parecer o fetiche de fazer sexo ao ar livre, praticar sexo em local público e considerado crime de ato obsceno, previsto no artigo 233 do Código Penal Brasileiro. A pena varia de três meses a um ano, além de multa.

Segundo o Taguatinga Shopping, onde ocorreu, em casos de intimidade sexual explicita, a equipe de seguranças conduz os clientes até a central onde é acionada a Polícia Militar que, por sua vez, toma as devidas providências de responsabilidade civil dos envolvidos.
Casal é filmado no flagra fazendo sexo ao ar livre, em shopping de Brasilia
Postado a .
Por MarK.
MarK
Tags: